terça-feira, 21 de outubro de 2008

E hoje fui a praia, estava fazendo um dia bonito...
queria pensar um pouco, olhando o horizonte... estava um pouco triste.
Chegando lá, parecia que o céu adivinhará minha agustia, se fechou de uma maneira impressionante, o sol lindo que estava quando saia de casa sumiu e colocou em seu lugar nuvens escuras e pesadas, que começaram a descarregar assim que pisei na areia... entao tirei as sandalias e sentei. Assim permaneci por alguns longos minutos; olhando aquele mar agitado, sentindo os pingos pesados e um vento frio que chegava a arrepiar a alma... até que alguem chegou proximo a mim e me perguntou se estava tudo bem... ora - o que eu haveria de dizer?
"sim.. esta tudo bem"
"você não quer sentar la na barraca e conversar comigo?"
"não, eu estou bem"

Acho que a pessoa pensou que eu fosse me jogar no mar, ou algo do tipo. Depois dessa pequena interrupção, voltei a prestar atenção nas ondas, em como o mar se agitava com o vento forte e os pingos da chuva, e enquanto isso me perguntava alguns "porquês", claro que não ia conseguir as respostas ali, toda ensopada, com frio, olhando o mar, mas isso me trouxe tranquilidade, chovia muito forte e eu chorava como se estivesse desabafando com alguém.
Depois que a chuva parou, levantei e comecei a caminhar pela areia... o mar ja se acalmava e eu também, já não sentia mais tristeza... estavamos aliviados.
O sol ja estava se colocando no lugar daquelas nuvens e eu sai dali, a vontade de aparecer do sol era a mesma que eu tinha de me esconder, agora já mais tranquila mas ainda pensativa.

[suspiro]

Apresentação

Olá, meu nome é Nana (sim, Nana mesmo - é, na identidade!), tenho 22 anos.
Não costumo escrever, então não liguem se esse blog der uma paradinha, tive a ideia de fazer ele já que todo mundo ta fazendo um e colocando seus momentos, também quero ter um espaço meu, pra desabafar.

Espero que gostem!