sexta-feira, 21 de maio de 2010

quem?

quem eu sou?
quantas vezes me vejo a perguntar isso..
quantas vezes me perguntam esperando uma resposta eloquente.

não dá pra se definir muito em palavras,
não dá pra ME definir muito em palavras,
nem em gestos, formas,

eu sou o contraste,
o contraste daquela pessoa mesquinha e interesseira
o contraste do ser humano sem valor,
sou coisas boas, sentimentos bons, valores inestimaveis.
sou a amiga que ouve, que da conselhos,
a amiga que tambem precisa ser ouvida muitas vezes, talvez ate mais
sou quem chora quando muitas vezes sorri,
não que o sorriso nao seja verdadeiro, é.
não que o choro seja algo inevitavel, mas as vezes se torna e me toma de todo.
sou aquele animal sentimental da musica do nosso Renato,
sou de quem fala o Camelo e o Chico nas suas musicas "Sentimental",
sou a garotinha que a Cassia canta...
sou muitas vezes quem preferia nao ser, mas me dou bem comigo mesma,
sou minha boa compania...
sou quem me faz mais feliz a espera de alguem para me completar
E enquanto esse alguem não surge, ou nao se mostra...
vou sendo eu, desse meio jeito meio desastrado...

mas como veem, nao da pra se definir muito em palavras,
até que escrevi bastante... mas como diria Clarice...
'quem se define se limita'
e continuo sendo 'um coração batendo no mundo'.
=)



Por: Nana Bastos 21/05/2010

Nenhum comentário: