segunda-feira, 26 de julho de 2010

A espera

Sinto falta de alguem que não sei o nome,
que nao sei onde mora, quando chega e nem quando se vai
sinto falta de alguma coisa que me dói o peito vez ou outra,
que machuca vez ou outra e que me faz chorar...
Sinto falta de momentos que não vivi, de pessoas que não conheci...

Falta do riso que nao dei, do apoio que me faltou...
Falta daquela esperanciiiiinha, daquela luzinha láááá no fim do tunel e que não é um trem vindo em minha direção.

Ah, sobra tanta falta nessa vida... sobra tanta falta na minha vida.
Me falta você, me falta muita coisa...

Me sobram duvidas, me sobram varios "porquês"...
e na sobra dessa falta, vou indo...
vou indo bem...
esperando que um dia essa falta se preencha
e nao se sobre mais tanta.
Que a ausencia se torne presença
que de um coração vazio,
um tanto amargurado, um dia encontre um outro coração que possa suprir essa carencia.

E que quem não me conhece, me conheça bem...
e enxergue alguma coisa nessa falta que me sobra e me possa fazer ver tambem.



Por: Nana Bastos 26/07/2010