terça-feira, 3 de maio de 2011

o narrador, o coraçao e uma menina

shh..
silencio...
aqui moram sentimentos e emoções adormecidas,
não vamos acorda-los esta bem?
Não desta vez.

(sussurando)..
shhh.. eu falei silencio!
ali tem uma menina que não quer ser acordada com mentiras, retire-se.

Ora!
As pessoas acham que tem direito de entrar em um coração, fazer o que bem quiserem e depois..
ah, depois.. dps simplismente irem embora e deixarem um punhal cravado no peito de outrem.

Por essas e outras que tenho me mantido em silencio...
Fechar-me para o mundo é meu refugio, é minha saida, minha proteção.
Medo? É... aquela menina tem medo!
Amor e Liberdade deviam andar de mãos dadas, e não viverem em guerra, mas as pessoas pensam em amor como posse.

Shh...
Vamos continuar falando baixinho, aqui tem um coração que esta cansado, precisa de repouso... precisa de cuidados.

Nenhum comentário: