segunda-feira, 9 de agosto de 2010

doce pedido

E eu que achava que seria improvavel te esquecer
percebo que você não vem na minha memoria com a mesma intensidade,
nao faz parte dos meus pensamentos diarios,
que antes tão frequentes fazia questao de te-los.

me sinto mais leve, mais serena.
não te procuro mais, percebe?
acredito que sim, é tão evidente.

será que você tem ideia do que perdeu?
do que deixou de cultivar... ?
mas é tarde.

o tempo me levou as lembranças,
meu corpo não chama mais o teu...
minha razão sempre tao certa do que deveria ser feito,
hoje tem meu coração de aliado,
ele que era seu rival em batalhas triviais, levianas contra o que eu sentia por você.
se encontram lado a lado, compartilhando as mesmas opiniões, os mesmos ideais.

Meu carinho e respeito por você nunca mudarão, saiba.
Mas acredite, um sentimento tão puro quanto o q eu tinha, você não há de encontrar,
e quando notar a falta que te faço, me faça um favor, me esqueça também.

5 comentários:

Ana Claudia Gonçalves disse...

Sinceramente tenho curiosidade de saber de onde vem tanta inspiração assim. O texto está MARAVILHOSO, agente visualiza uma história em nossa mente porque ele mostra uma veracidade nele que ave maria. Lindo Nana amei.

Anônimo disse...

um coração que se cansou de esperar...lindo!lindo!

Gabriela Canela disse...

é...a vida tem sempre razão!

Anônimo disse...

and so it is

Dull disse...

poizé, avisa que é de se entragar, o viver..