quarta-feira, 13 de outubro de 2010

pequena auto biografia

Eu não quero crescer...
tenho vontade de acordar e descer para brincar,
quebrar alguma coisa que minha mãe estimava muito e tomar uma bronca por isso,
ficar de castigo, ralar os joelhos...
olhar para aquele menino da 2ª serie e suspirar,
jogar bola com ele, jogar video game, brincar de lego,
ficar melhor amiga do melhor amigo dele só pra poder ve-lo mais vezes...
acreditar em qualquer coisa piamente, mesmo que seja mentira,
se decepcionar por isso e depois tornar a acreditar...

Dia das crianças? Natal? Sao Joao? Aniversario? Dia sem data comemorativa? opa!
Vou pra casa de meu avô e tenho certeza que ele me espera lá sentado como sempre.
e adivinhem? com um baton garoto no bolso daquela sua velha camisa de botão...
sentado em sua cadeira de balanço, subo correndo as escadas e pulo em seu colo..
'olha o que eu tenho pra voce naninha..' coloca a mão no seu bolso e me tira um chocolate que é de brilhar os olhos de qualquer criança, como se ele estivesse me dando uma coisa maravilhosa, e de certo estava, alem daquele delicioso chocolate, ele me ensinava a ser bondosa, a dividir, a ser grata, enquanto isso... minha vó na cozinha preparando aqueeele rango pra criançada..

Mas os momentos passaram, as oportunidades também...
essas lembranças que ficam na parede da memoria para sempre.

Nenhum comentário: