quarta-feira, 27 de outubro de 2010

quatro estações

entao eis que a primavera acaba
a estação mudou.. os ventos são outros.
o vento que te trouxe até aqui
foi o mesmo que fez com que voce partisse...

mas a proxima estação me fara bem,
o sol vai iluminar os meus dias, as minhas manhãs,
a minha vida, para entao.. entrarmos em mais uma estação...

essa, que vai lavar minh'alma,
que talvez, esfrie um pouco meu coração e me deixe ouvir mais a razão.
chove, chuva... chove sem parar, lava meu peito dessa dor que não quer cessar.
traz de volta pra mim, aquela privamera.. tão linda.. tao singela
regue meu jardim, para uma nova estação se iniciar..

entao, chega mais uma estação,
as folhas secas caem sobre o chão,
o vento as levam para longe... para que entao.. depois chegue novamente ela..
a primavera e outra flor, possa desabrochar! =)

Nenhum comentário: