quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como Chico ja dizia.. apesar de você, amanhã ha de ser outro dia!
Diga adeus as coisas passadas..
Vida nova, nova vida.. nova jornada!
tudo novo de novo.. estou preparada.
Só não tente me dizer o que é melhor pra mim, se eu sou a primeira a saber..
Eu não sou santa, mas não minto.
Pra mim, importa sim o que eu sinto... mesmo que vá me machucar.
A gente vive assim... acabando o que não tem fim, mas nunca desistindo de lutar.
Você esquece que não sou de ferro, e que até o ferro pode enferrujar.
Sei onde é o meu lugar e já estou indo.
Sequer penso em voltar, vou seguindo em frente, sorrindo sempre...
Obstáculos não vão me abalar,
me fortalecerão para quando eu superar, saber valorizar.
Cada ação gera uma reação, Newton insistia em avisar.

Nenhum comentário: