quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Enquanto não durmo..

Me vem a memoria recordações de uma vida que talvez não fosse a minha,
ou talvez pudesse ter sido..
Hoje acordei com uma sensação de algo novo. Antes de me deitar passava pela minha cabeça um turbilhão de lembranças, parecia uma fita sendo rebobinada quando o video cassete esta ligado... passa tudo rapido de tras pra frente, sabe?
Ai você pensa em quantas coisas boas te aconteceram, quantas vezes voce sorriu de verdade, quantos amigos passaram por sua vida, quantos ficaram, em quantos momentos ruins voce conseguiu se superar e vê que você é mais forte do que imaginava..
Vê tambem que você nunca foi santo, aprontou bastante, das boas.. mas quem é santo mesmo? ninguém.. o que você fez foi VIVER, so que depois da fita toda rebobinada, passamos a assisti-la com calma e vemos onde podemos consertar nossos erros e melhorar...
Ao inves de viver sem se preocupar com o proximo, toda e qualquer atitude passa a ser pensada, você nao quer se machucar, você nao quer machucar ninguem.
Você passa a viver o sabio e velho ditado 'não faça com os outros..'.
É, você sabe que conseguiu melhorar, que mudou habitos, que até parou de cria-los, que agora se importa de verdade com o sentimento das pessoas, com o que elas vão sentir com suas atitudes, mas e com você? Alguem se importa? Alguem te da a chance que precisava para que pudesse mostrar que não é mais aquele muleque que saia por ai perdendo as estribeiras, varrendo a mulherada..?

é meu amigo, quem vê cara não vê coração...
tem muita gente com cara de santa e que se faz de santa por ai, que como diria minha vó, não vale um ponto no bomclube..
Enquanto outras pessoas que tem a cara da 'vibe' e que mereciam ser dignas de toda confiança, não as tem, mas fazer o que.. as pessoas tem medo das pessoas que sabem aproveitar a liberdade e por isso preferem 'escolher' alguem que aparentemente nao te traria problemas. É meu amigo, se ligue.. você pode estar fazendo a escolha errada.
Mas isso são apenas pensamentos meus enquanto não durmo...

Nenhum comentário: