segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Num arrebatamento de felicidade de um momento que eu nunca imaginaria..
E tenho muito em tão pouco tempo, que as vezes me soa como um sonho.
Em uma realidade que queria que nunca acabasse,
Mas estamos fadados, os dias serão contados...
Cada segundo longe de você me diz que estou perdendo tempo,
e os segundos que estamos juntos passam na velocidade da luz que temo não ter aproveitado o suficiente..
E os dias vão passando..
E quero somente viver esses pequenos instantes para ter do que me recordar depois.

É inevitavel não pensar no depois.
Escrevo porque escrever é esquecer, e isso aprendi com Fernando Pessoa;
tento me agarrar a isso quando devotamente redijo essas palavras aqui,
não que eu queira esquecer, mas talvez fosse a melhor coisa a ser feita.






Nenhum comentário: