segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

paginas mal escritas

São tantas paginas a serem viradas, são novas historias para serem escritas...
mas você não quer...

Por gentileza, sente-se.
Preste atenção no que diz cada palavra,
veja quantos significados pode ter uma unica virgula...
um ponto final... que quando se percebe, não era final afinal.

E la esta escrevendo mais uma pagina...
pode-se ler a alma, como pode-se não enxergar nem uma letra...
depende de quem lê,
Não é todo mundo que pode enxergar dentro de alguem, essas pessoas sao raras.

As vezes me perco por entre as palavras,
já se foram tantas folhas... eu... eu...
Eu já não sei mais.

Foram tantos rascunhos jogados fora,
historias pela metade, historias que terminaram sem fim.
Historias que talvez sequer tenham começado.

Ainda existem varias folhas em branco esperando que as palavras simplesmente surjam...
Será que..
Cansei de escrever varias paginas vazias, quer dizer..
Cada palavra teve seu valor, mas nao fazem mais sentido.
Vou deixar meu livro fechado, não quero mais escrever apenas minhas historias...
Quero nossas historias...

Mas será que voce é capaz de me ler?




Nenhum comentário: