terça-feira, 23 de novembro de 2010

me eleva

me leva vida, me eleva...
me tras novos ventos, novas flores, novos amores...
faz com que meu passado seja apenas uma boa lembrança,
mesmo os momentos ruins, para que deles eu tire um bom proveito.
cuida de mim vida, me abraça com vontade,
me faz crer na esperança, que eu tenho desde criança...
e que nao quero ver passar...
ah vida, doce vida...
ilumina a minha, como o sol que irradia seu calor na manhã de um dia qualquer, mesmo que a chuva caia... que ela lave minha alma e me renove de amor e alegria a cada segundo.
E que eu possa sempre vida trazer esse sorriso no rosto, ter o que eu mereço e alcançar onde eu possa segurar, que eu mantenha sempre meus pés no chão, mas a cabeça nas nuvens para que nunca possa deixar de sonhar.
Isso é ela, isso é a minha...
Vida!

Nenhum comentário: