sexta-feira, 12 de novembro de 2010

renascimento

foi quando me perdi, que me encontrei...
quando me vi aos cacos, aos cantos, pelos 'trancos e barrancos', perdida em pensamentos, me afundando em sentimentos... surreais.
mergulhei no mais intimo de mim,
tentei encontrar uma resposta, tentei encontrar uma explicação... inexistente.
me desfiz de todo laço, desatei nós que faziam em minha mente, já não me importava.
fui sem rumo, perdida pra onde o tempo e o vento me levassem... me encontrei!
percebi que ao perder-me de mim mesma, eu ja havia me encontrado, não existiam respostas, sequer precisava delas...
senti que toda aquela angustia que fazia parte de mim, era apenas um complemento, coisa de momento... dps cessaria,
então, eis que um novo dia iluminaria minh'alma e eu renasceria.

2 comentários:

Dull disse...

sou fã desse blog, sou seu fã! :]

Ana Claudia Gonçalves disse...

Mell Dellss Nanaaaaa!!!

Me dá um tiquinho da sua inteligência?!