quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ser mutavel

optei por ser mutavel,
a mesmisse me cansa,
a rotina me enoja,

não tenho problemas de adaptação,
de certo que o novo me assusta a principio,
mas para ser mutavel é preciso saber aceitar as coisas novas, experimenta-las.

não esperar nada de ninguem é tão melhor,
não magoa-se com facilidade, nao se decepciona.. e o melhor de tudo...
qualquer coisa que fizerem (de bom, logico) será sempre uma otima surpresa.

Seremos mutaveis entao, esperaremos menos das pessoas, nos surpreenderemos mais com elas e dessa forma, tão simples, seremos mais felizes, mais agradaveis.
Ser mutavel não quer dizer que você tenha que estar oscilando o tempo inteiro,
ser mutavel quer dizer que 'pode vir a mudar', nao necessariamente que TENHA que faze-lo.

Mude quando te convir, quando tiver necessidade.
Mas acredite, tudo muda o tempo todo, você acredita mesmo que só você nao esta mudando? ;)


'eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante'

Nenhum comentário: