terça-feira, 30 de novembro de 2010

Encerrando ciclos

É verdade, mais um ano terminando...
esse que passou e nem vi, mas vivi bastante.
Conheci pessoas maravilhosas, passei por momentos perfeitos,
arrumei um emprego, achei que tinha me apaixonado, quando desisti me apaixonei de verdade, chorei, sorri... hj tenho um amigo por quem tenho um carinho inenarravel e sei que ele gosta de mim tanto quanto eu dele.
Fiz as pazes com pessoas que eu não tinha mais contato, renovei laços,
criei novas esperanças, recebi uma noticia linda da gravidez de minha amiga, foi um ano cheio de realizações, com certeza um dos melhores anos da minha vida, um ano que eu não vou esquecer.
Comecei ele de um jeito maravilhoso, ouvindo Swarup tocando "Quem nao tem colirio.." e com pessoas que eu estimo bastante ao meu lado.
A primeira gargalhada do ano foi graças a Taiana e a Ricarti, que em um pequeno 'deslize' dela, se deixou ser derrubada por ele na volta da pista principal do UP, agradeço a eles por esse momento e por todos os outros que vieram em seguida.
Tive muita sorte esse ano, sou grata a meu bom Jah por isso e por colocar pessoas iluminadas no meu caminho... Sei que o ano ainda não acabou, ainda temos um mês de novos acontecimentos, será meu mês de 'encerrar' ciclos que não deram certo e me preparar para o novo ano que estar por vir e tenho certeza que será tão bom quanto.

Quero dizer as pessoas que de uma certa forma 'mexeram' com meu 'eu', que eu agradeço de verdade de todo coração por tudo, que se eu sou essa pessoa que sou hoje é graças as coisas que eu aprendo vivendo e convivendo com vocês e me conhecendo, e sem falsa modestia, sem ser hipocrita, sou uma pessoa boa, tenho um coração que qualquer ser gostaria de ter, mas não se engane com minha bondade também, sou humana acima de tudo, assim como você.

Quero que esse final de ano seja tão bom para todos quanto está sendo pra mim e que esse ano tenha sido tão bom quanto tambem.
Gosto muito de todos que me cercam e quero cultiva-los a cada instante.

2 comentários:

Gabriela Canela disse...

É isso ai miga...
"segue segue a vida, vai vai vai!"

Parsifal disse...

Adorei Nana!!!! Lindo, bem escrito e profundo..